Aniversário de 67 anos

Por gustavosoares

No dia 21 de fevereiro o CEC completou 67 anos. Não foi fácil chegar até aqui, ainda mais numa época onde os clubes de montanhismo precisam se reinventar para manter e atrair novos sócios para seguir em frente. 

Para celebrar este dia foi feito um churrasco no PNT no final de semana passada, no dia 23/02/2013. Diferentemente de outras ocasiões, o churrasco foi feito no "Meu Recanto", que fica em frente ao centro de visitantes do parque, e não mais no tradicional Bom Retiro. 

Para facilitar um pouco a vida do pessoal da organização do churrasco, optou-se por contratar o serviço de um churrasqueiro profissional, com tudo incluído: carnes, algumas saladas, arroz, água, refrigerante e cerveja.

A galera compareceu em massa... todas as gerações, inclusive os bem novinhos. Como ocorre tradicionalmente foram abertas diversas pranchetas, de caminhada e escalada. Teve gente escalando na Vereda Tropical, no Louvado Seja Deus (LSD), P3 e na Estranho no Ninho. Na maioria das vias do Pico da Tijuca havia uma ou mais cordada do CEC.

2013 Niver 67 Cec

Um agradecimento para todos aqueles foram lá prestigiar o CEC e um agradecimento especial para a nossa Diretora Social (DS) Paula que arrasou na organização do churrasco. O Wal e o Ricardo Draga do CERJ também estiveram presentes e o Éder do LIGHT também. 

As demais fotos do churrasco estão no Google+ do clube, acessado pelo link https://plus.google.com/photos/109464000935467268706/albums/5850008142741140801?authkey=CM_XuZ2cy9qwZg 

Vida longa e próspera para este tradicional Clube Excursionista Carioca!

Feed RSS

Assinar

Categorias

Tags

Últimos posts