logotipo

Confusões Alucinogenas

Graduação: 1° Isup

Localização: Morro da Urca - Urca ( Rio de Janeiro )
Conquistadores: Jacques Cardeman, Pedro Ary, Sérgio Gonçalves e Daniel Gonçalves.
Ano: 1993

( Clique na imagem para ver o croqui ampliado )

imagem
Versão PDF (para impressão)


Informações sobre a via:


Esta via , pertencente ao CEC , foi doada ao GT de minimo impacto da FEMERJ , conforme pedido do Sergio Bula , para manter a area intocavel . VIA PROIBIDA DE SE SUBIR . Ficou determinado no ato de doação , que se alguem for lá retirar os grampos que deveria entrega-los a mim devido a estima que tenho por esta via . Caso , alguem reconquiste na area onde fica a via , fica determinado que esta reconquista pertence ao CEC e com o nome original , e fica a criterio dos conquistadores ou do clube para retirada ou não dos grampos conforme a politica de escaladas vigente no momento .
Esta doação foi feita por 2 dos 3 conquistadores . Eu e Pedro Ary
Só não recordo o ano do pedido .
Atenciosamente
Jacques Cardeman

Jacques Cardeman (Jcardeman@yahoo.com.br)
Tue Dec 28 16:45:39 2004


Perdão !!! 2 dos 4 conquistadores .

Jacques Cardeman (Jcardeman@yahoo.com.br)
Tue Dec 28 16:47:52 2004


Os demais conquistadores aceitaram a doação ( Sergio e Daniel ) .
Fica registrado que de todas as conquistas na área somente esta aderiu a politica de preservação de minimo impacto proposta pela FEMERJ na gestão do Bula . Infelizmente os demais conquistadores não aderiram a proposta , possivelmente por se tratarem de pessoas mais antigas cujo apelo a natureza e modo de pensar se diferem dos pensamentos modernos de preservação .
Não , que os pensamentos atuais sejam de todo algo evolutivo para o melhor , pois o nome da via , conforme o relatório , foi devido as confusões ocorridas após o batimento do primeiro grampo e o ¨enrolamento¨da corda vermelha no termino , pelo qual por ilusão de ótica de um turista no Bondinho que passava na hora , concluiu que era um chamado de socorro . Mas retornando aos tempos modernos , não se trata de alusão ao uso de drogas ilicitas pelos quais muita ¨Confusão Alucinogena¨ me trouxe no clube , sem mesmo ter feito uso do mesmo .

Jacques Cardeman (jcardeman@yahoo.com.br)
Wed Mar 3 11:06:08 2010



Clique aqui para colocar novas informações.


Retorna ao índice de vias
admin Última atualização: $ $
(C) 1998-2020 - Clube Excursionista Carioca Valid XHTML 1.0! Valid CSS!