Atividades do CEC para junho, julho e agosto

Por charao

O Dpto Técnico informa algumas próximas atividades em nosso querido clube. Vamos aproveitar o inverno! Agora no finalzinho de junho teremos a Travessia da Neblina somada a escaladas e caminhadas próximas. As diversas duplas poderão fazer a escalada da Verruga do Frade, a escalada do Paredão Paraguaio ou então a caminhada do Papudo.

Em julho, nos dias 12, 13 e 14 teremos a Travessia Itaguaré - Marins, próximo ao município de Piquete. Estas duas montanhas medem aproximadamente 2.400m. Será uma travessia workshop pois falaremos (e faremos) de forma CARGA LEVE (Pack Light). Cada mochila poderá pesar no máximo 8 kilos. Compareçam ao clube, falaremos destes equipos lá mesmo. Ainda temos duas vagas!

Em agosto temos um projeto ambicioso, fazer a travessia recém inaugurada chamada de Caminhos da Serra do Mar, 68 km de caminhadas que juntam diversas trilhas de Petrópolis que depois se dirigem à Petrô - Terê (por isso os 68 km!). Quem quiser se inscrever tem que estar bem condicionado pois faremos a Petrê-Terê em somente 01 dia. Vejam:

http://netdiario.com.br/mochileiro-pnso-lanca-oficialmente-os-caminhos-da-serra-do-mar/

Compareçam ao clube para maiores detalhes!

Saudações cequienses!

Charão

DT - CEC 

Feed RSS

Assinar

Categorias

Tags

Últimos posts