Campanha ajude o CEC a trocar a geladeira

Por webmaster

Olá Cequianos,

Nos últimos meses a Diretoria tem direcionado seus esforços no fortalecimento do clube através de cursos (TAR, CPC...), eventos, palestras, na tentativa de solidificar ainda mais nossos sócios e atrair novos, pois boa parte da receita do clube vem das mensalidades destes.


O outro foco da Diretoria tem sido a melhoria do Bar como estratégia para aumentar a renda do clube. Compramos um microondas e algumas louças, o que permite a venda de alimentos congelados, como as pizzas, meu menu e etc. O resultado foi bem positivo. A intenção é melhorar ainda mais com a compra de uma nova geladeira. Como todos sabem nossa geladeira é antiga, com freezer pequeno, alto consumo de energia e frequentemente apresenta problemas na regulagem da temperatura. O gargalo desta intenção é a receita do clube. Nosso caixa opera basicamente com valores para pagamento das despesas mensais de faxineira, condomínio, luz, net e eventuais manutenções e/ou compra de materiais.


Como estratégia para solucionar este problema, a Diretoria resolveu lançar um Campanha aos sócios "Ajuda o CEC Aê!" solicitando ajuda com doações de qualquer valor para a compra de uma nova geladeira que custa aproximadamente R$1.000. Com esta compra, investiremos mais no consumo do bar, o que levantará nossa receita e ajudará a manter o clube com mais tranquilidade.


A partir de quinta-feira será disponibilizado um "cofrinho" para coleta das doações em qualquer valor. Estas também poderão ser feitas através de depósito em conta (segue abaixo os dados), via pagseguro na área "doação" da página da Tesouraria (http://www.carioca.org.br/tesouraria/) ou via depósito na caixa convencional na sede do clube.

Campanha Geladeria 01


As informações da conta do clube (Banco Itaú) estão abaixo

Clube Excursionista Carioca
Banco ItaúAgência: 0417
Conta: 27.434-7
CNPJ: 42.325.613/0001- 49

Antecipadamente agradecemos a compreensão de todos!

A Diretoria

Feed RSS

Assinar

Categorias

Tags

Últimos posts