Palestra GRATUITA sobre Escalada e Montanhismo

Por charao

Devido à enorme procurar pelo Curso Básico de Escalada, que será realizado em outubro, decidimos oferecer de forma gratuita a primeira aula deste curso. Os objetivos desta aula antecipada são:

1) Convidar os interessados a virem conhecer o nosso clube de escalada

2) Nós, sócios, conhecermos os futuros inscritos no CBE de outubro

3) Apresentar o mundo das escaladas e caminhadas de forma real e segura, ajudando assim os interessados a decidirem sobre fazer ou não o curso

4) Antecipar este primeiro contato, pois já temos mais de 15 interessados e ainda faltam mais de 2 meses para o CBE começar

5) Fornecer informações e orientações sobre o número de vagas, que é menor do que o número de interessados

6) Convidar a todos a participarem do clube, fazendo caminhadas e podendo fazer escaladas depois que tiverem um Diploma de Conclusão do CBE (ou de CBM)

 Sendo assim, solicitamos aos sócios que nos ajudem na divulgação desta palestra, que acontecerá em duas datas. Basta vir numa delas! O motivo de ter duas datas é para ter uma uma opção a mais, caso a pessoa não possa. Provavelmente as duas datas serão 15 de agosto e 27 de agosto, ou seja, uma terça e uma quinta.

Lembramos que o CBE será terças e quintas às 19:15h, ou seja, pessoas com compromissos fixos nestes dias não poderão participar do CBE. Mas podem participar de pelo menos uma aula, justamente esta gratuita e antecipada!

Como fazer para participar desta aula? Basta enviar email para: cbm.cec @gmail.com  dizendo seu nome completo e a data em que quer participar.

Até breve,

Alexandre Charão

DT - CE Carioca

Feed RSS

Assinar

Categorias

Tags

Últimos posts